Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 18 de maio de 2010

ESTORIL FASHIONART FESTIVAL 2010

Entre os próximos dias 30 de Junho e 4 de Julho, instalado ao longo de uma dezena de diferentes espaços do eixo Estoril-Cascais, a primeira edição do Estoril FashionArt Festival — uma organização conjunta da Associação ModaLisboa, da Câmara Municipal de Cascais e do Turismo do Estoril — percorrerá múltiplas visões criadas a partir da fusão entre a Moda e as disciplinas das Indústrias Criativas que lhe estão definitivamente ligadas.

Com transmissão assegurada através de vinte acções, o Festival integra exposições, desfiles e debates, com nomes criteriosamente convocados das fileiras da Moda, Fotografia, Publishing, Cinema, Video Art, Arte Pública e Food Design.

Cada edição do Festival terá a participação de um país convidado e do contributo do seu universo criativo. Nesta edição inaugural Espanha é uma escolha natural pela relação geográfica, comercial e afectiva, mas também uma escolha urgente pela necessidade de marcar a agenda de Portugal e Espanha com o intercâmbio cultural e artístico entre estes dois países.

SHOWCASE
TRANS-MISSION
PT+ES

30 de Junho a 4 de Julho / Estoril-Cascais

Sem comentários: