Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 26 de maio de 2010

MANGO LANÇA APLICAÇÃO PARA iPHONE

A marca espanhola Mango acaba de lançar uma aplicação para o iPhone que permite aos utilizadores conhecer todas as novidades e promoções da marca, assim como aceder a descontos exclusivos. A nova aplicação possibilita partilhar todos os conteúdos através de e-mail ou das redes sociais, e está disponível para download gratuito na App Store e iTunes.

Na secção Colección os utilizadores têm à sua disposição as imagens e vídeos da nova colecção, bem como os vídeos de conselhos de www.quemepongobymango.com e keepthebeat.mango.com. Na loja virtual, os clientes podem adquirir qualquer produto de forma fácil, rápida e segura, enquanto na secção Mix & Match, que simula um gabinete de provas virtual interactivo, podem usar as suas próprias fotos e vestir-se com roupa Mango, como num jogo de realidade aumentada. Outra das secções, Favoritos, permite guardar as peças preferidas num cesto virtual partilhado com a web.mango.com ou reservar o look para o comprar na loja.

A aplicação conta também com outras funcionalidades, como um directório e um localizador de lojas. Este último utiliza tecnologia de geo localização para informar o utilizador sobre a loja Mango mais próxima da sua posição.

Sem comentários: