Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 6 de maio de 2010

“SEX AND THE CITY 2” ESTREIA A 27 DE MAIO

No próximo dia 27 de Maio, estreia o filme “Sex and the City 2”, que desde o início das filmagens tem gerado inúmeras notícias e rumores, além de imagens a circular pela Internet.

Desta vez, os looks de Carry, Samantha, Miranda e Charlotte prometem ainda mais glamour. A Swarovski estabeleceu uma parceria com a produção do filme e, além do nome da marca aparecer em algumas cenas, as actrizes usam brincos e malas com cristas da gigante austríaca.

Segundo Nadja Swarovski, vice-presidente de relações internacionais da Swarovski, a marca está em perfeita sintonia com os ícones de “Sex and the city”: moda, glamour, feminilidade e sentido de estilo.

Além disso, para comemorar esta original colaboração, mais de 800 lojas Swarovski de todo o mundo irão transformar as suas vitrinas e permitir que os seus clientes as personalizem segundo o estilo da sua personagem favorita.

Conhecendo o poder de persuasão de Carry, Samantha, Miranda e Charlotte, já se prevê que o filme irá gerar uma enorme febre dos cristais.

Em Portugal, “Sex and the City 2” estreia no dia 3 de Junho.

Veja o trailer abaixo.



Sem comentários: