Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 3 de maio de 2010

UM VESTIDO, DUAS CAUSAS

Com o objectivo de ajudar o Espaço T, a Nespresso ofereceu para leilão o vestido que Catarina Furtado usou no evento de inauguração da nova loja da marca, na Av. da Boavista, no Porto.

Este vestido, inspirado no conceito Nespresso, foi desenvolvido pelo designer Nuno Baltazar, que criou “um modelo único e exclusivo para o evento”.

Tendo em conta a recente tragédia que devastou a ilha da Madeira, o espaço T pretende oferecer 50% das receitas apuradas com o leilão à Caritas Diocesana do Funchal, com um pequeno contributo para a reconstrução daquela ilha. A restante quantia será aplicada no desenvolvimento de actividades lúdico-terapeuticas do Espaço T – “15 anos a Transformar Homens em Principes”.

Como participar:
A base de licitação é 500€. Entre o período de 10 de Maio a 7 de Junho, faça a sua licitação através de dci@espacot.pt. (O comprador recebe um recibo de donativo dedutível ao abrigo da Lei do Mecenato)

Não perca esta oportunidade de adquirir uma peça única e de apoiar, em simultâneo, duas causas.

Mais informações através do tel: 22 608 19 19

Sem comentários: