Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 19 de novembro de 2010

GOOGLE LANÇA PLATAFORMA DE MODA ONLINE

O Google faz a sua primeira incursão no mundo da Moda, com o lançamento de www.boutiques.com, uma nova plataforma online que reúne diferentes lojas virtuais e looks recomendados por sites especializados em Moda. Com um funcionamento similar ao motor de busca do Google, permite aos utilizadores seleccionar as suas peças de roupa, marcas e looks preferidos na sua loja personalizada, bem como aceder às últimas novidades do mundo da Moda.

O objectivo de www.boutiques.com é orientar e redireccionar os visitantes. Não se trata de uma loja online, mas os internautas que queiram localizar uma peça de roupa podem fazê-lo através desta plataforma. Uma vez feita a selecção, o Google facilita aos utilizadores o acesso directo à webpage de cada marca, onde podem adquirir as peças eleitas.

A esta iniciativa juntaram-se diversas marcas internacionais como Oscar de la Renta, Tory Burch, Tracy Reese, Erin Fetherston, Marchesa, Cynthia Rowley ou Isaac Mizrahi.

De momento, a plataforma está disponível somente para os utilizadores dos Estados Unidos e oferece apenas moda feminina, mas o objectivo do Google é ampliar o projecto, incluindo mais marcas no seu catálogo e estendendo o serviço a outros países. Boutiques.com tem também uma aplicação gratuita para o iPad.

Sem comentários: