Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OS SAPATOS JÓIA DE JIMMY CHOO

Eternos objectos de desejo, os sapatos Jimmy Choo são luxuosos, exuberantes e elitistas e usá-los é sinónimo de distinção e glamour. E ainda mais agora que a empresa acaba de lançar uma colecção especial de sapatos jóia para celebrar o seu 15º aniversário, denominada “Cristal Collection”.

A equipa de design da Jimmy Choo recuperou a origem da empresa, o que a tornou conhecida em todo o mundo e na passadeira vermelha: o sapato jóia. Tamara Mellon, directora criativa da marca, inspirou-se em joalharia vintage e no estilo icónico de Marilyn Monroe. O resultado é uma colecção única, com sapatos dignos de um museu, com saltos altíssimos e diversos cristais incrustados.

Os modelos de destaque são: Ciara, com um design anos 20 e salto transparente em plexiglass; Zafira, com cristais Swarovski e frente com tiras entrelaçadas; Viola, um modelo sóbrio e elegante com cristais Swarovski e de quartzo em tons dourados; Niagra, com plataforma com efeito espelho e salto transparente; e Marine, com 15 discos de cristais a adornar as tiras de pele que prendem à perna. A colecção inclui também alguns modelos mais simples, com saltos mais baixos.

Uma grandiosa campanha publicitária, fotografada por Marilyn Mister, transmite a força e o encanto dos novos Jimmy Choo. A “Cristal Collection” já está à venda nas lojas da marca e alguns dos modelos, como Ciara e Zafira, já têm listas de espera.

Sem comentários: