Poppy Delevingne mostra o seu lado mais natural no novo catálogo de Novembro da marca Mango, que combina o look romântico com o masculino. A modelo de origem britânica, filha de Pandora Delevingne, está a tornar-se num dos rostos mais solicitados no mundo da moda. Descoberta por Sarah Doukas, da agência Storm Model Management, Poppy apareceu nas campanhas publicitárias de Anya Hindmarch, Laura Ashley, Clarke Astley e Bamford & Sons, assim como em várias capas das mais importantes revistas de moda.
A sessão fotográfica, realizada no Hotel Palace, o antigo Hotel Ritz de Barcelona, esteve a cargo do fotógrafo Txema Yeste, que imortalizou a feminilidade e naturalidade de Poppy Delevingne. O styling foi criado pela equipa da Mango, enquanto a maquilhagem e cabelos foram da responsabilidade de Jordi Fontanals e Christoph Hasenbein respectivamente.
Nesta estação, a marca espanhola continua a reinterpretar peças tradicionais de inspiração campestre, como a capa, as peças com apliques de cabedal e camurça ou o tricô grosso com aspecto artesanal, em tons de camel e vermelhos invernais, combinados com toques de cinzento e azul. Para a noite, apostou num ar teatral e romântico, recorrendo a plumas, lantejoulas ou peles. A paleta cromática é formada por tons associados ao vintage como o bege, misturados com chocolate e caramelo, enquanto o ouro e o cobre dão toques de luz.
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