Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 17 de novembro de 2010

POPPY DELEVINGNE NO CATÁLOGO DA MANGO

Poppy Delevingne mostra o seu lado mais natural no novo catálogo de Novembro da marca Mango, que combina o look romântico com o masculino. A modelo de origem britânica, filha de Pandora Delevingne, está a tornar-se num dos rostos mais solicitados no mundo da moda. Descoberta por Sarah Doukas, da agência Storm Model Management, Poppy apareceu nas campanhas publicitárias de Anya Hindmarch, Laura Ashley, Clarke Astley e Bamford & Sons, assim como em várias capas das mais importantes revistas de moda.

A sessão fotográfica, realizada no Hotel Palace, o antigo Hotel Ritz de Barcelona, esteve a cargo do fotógrafo Txema Yeste, que imortalizou a feminilidade e naturalidade de Poppy Delevingne. O styling foi criado pela equipa da Mango, enquanto a maquilhagem e cabelos foram da responsabilidade de Jordi Fontanals e Christoph Hasenbein respectivamente.

Nesta estação, a marca espanhola continua a reinterpretar peças tradicionais de inspiração campestre, como a capa, as peças com apliques de cabedal e camurça ou o tricô grosso com aspecto artesanal, em tons de camel e vermelhos invernais, combinados com toques de cinzento e azul. Para a noite, apostou num ar teatral e romântico, recorrendo a plumas, lantejoulas ou peles. A paleta cromática é formada por tons associados ao vintage como o bege, misturados com chocolate e caramelo, enquanto o ouro e o cobre dão toques de luz.





Sem comentários: