Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 8 de novembro de 2010

VANITY FAIR CELEBRA 100 ANOS

Uma das distintivas que caracteriza a longa trajectória da Vanity Fair é a qualidade das fotografias que preenchem as suas capas e páginas múltiplas. A revista americana conta com uma extensíssima colecção de retratos das personalidades mais notáveis do último século, todos eles assinados por grandes mestres da fotografia. Uma verdadeira preciosidade que a Vanity Fair mostra agora ao público, para celebrar o seu centenário.

A partir do próximo dia 16 de Novembro, a galeria Ivorypress Art + Books, em Madrid, acolhe a exposição “Vanity Fair 100 years, Masters of Photography”, que reúne trabalhos de Helmut Newton, Irving Penn, Edward Steichen, Bruce Weber, Annie Leibovitz e Norman Jean Roy, entre outros, para quem posaram grandes nomes do cinema e da dança dos últimos 100 anos, desde Greta Garbo e Marlene Dietrich até Penélope Cruz e Scarlett Johansson.

A exposição confirma o compromisso da Vanity Fair com a arte e estará aberta ao público até ao dia 9 de Dezembro na Ivorypress Art + Books - Comandante Zorita, 48 - em Madrid.

Sem comentários: