Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MARC BY MARC JACOBS COMEMORA 10 ANOS

Marc by Marc Jacobs, a linha de difusão do designer americano, comemora o seu 10º aniversário com o lançamento, para a próxima Primavera, de uma colecção cápsula que, sob o nome “Greatest Hits”, reunirá os seus melhores looks da última década.

Marc Jacobs é considerado um dos designers de moda mais inovadores da actualidade. Além do seu inquestionável talento para o design, Marc tem também uma óptima visão comercial. Prova disso é o lançamento da colecção Marc by Marc Jacobs em 2001, numa altura em que outras marcas de moda ainda aderiam pouco à ideia das linhas de difusão. Agora, para celebrar o seu 10º aniversário, Marc by Marc Jacobs apresenta algo novo: uma colecção comemorativa, que recuperará os clássicos favoritos e peças icónicas de todas as estações, desde o seu lançamento em 2001.

A mini colecção incluirá peças para homem e senhora e constituirá a melhor revisão da trajectória da marca que aproximou as criações de Marc Jacobs do grande público e que detém já 161 lojas em todo o mundo. Marc by Marc Jacobs faz parte do enorme portfolio de marcas do grupo LVMH.


IMAGENS: Colecção Marc by Marc Jacobs Verão 2011






Sem comentários: