Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 20 de novembro de 2014

DESIGNERS DE MODA REINTERPRETAM MOCHILAS DA EASTPAK A FAVOR DA DAA




Na quarta edição do projeto “Eastpak Artist Studio”, a conhecida marca de mochilas, Eastpak, conta com a colaboração de grandes nomes da indústria da moda, como Manolo Blahnik, Jean Paul Gaultier e Sybilla, entre outros, para reinterpretar a sua peça mais icónica. Dezasseis artistas foram convidados a usar a sua energia criativa para transformar cada uma das mochilas Eastpak numa obra de arte a favor da organização Designers Against AIDS (DAA).

As criações resultantes deste projeto serão leiloadas a partir do próximo dia 1 de dezembro no website http://artiststudio.eastpak.com e as receitas reverterão na totalidade para a DAA.

Quem não gostaria de ter um bomber que se transforma em mochila de Jean Paul Gaultier?

Sem comentários: