Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 13 de novembro de 2014

OS SUPER-HERÓIS DE STELLA MCCARTNEY


"The Stellasuperheroes" é o nome da nova coleção cápsula da casa de moda britânica Stella McCartney. Uma coleção de peças lúdicas adornadas com desenhos de novos super-heróis imaginados pela designer, que está disponível na e-shop de marcas de luxo Farfetch, assim como na loja online Stella McCartney.

Depois da coleção Batman da Colette e dos sneakers “Dark Night” de Jeremy Scott para a adidas, chega a vez de Stella McCartney se inspirar no universo e estética dos super-heróis. Para a primavera/verão 2015, a designer apresenta "The Stellasuperheroes", uma coleção cápsula composta por tote bags em pele, sweat-shirts boyish, t-shirts, porta chaves, capas para iphone ou bolsas XXL que misturam motivos de máscaras com cores vivas como o amarelo e o vermelho, detalhes python e paillettes.

Segundo Stella McCartney, a coleção destina-se a super-mulheres!


Sem comentários: