Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 24 de novembro de 2014

“DIOR NEW COUTURE” – O NOVO LIVRO DE FOTOGRAFIA DE PATRICK DEMARCHELIER




Christian Dior lançou a sua famosa coleção "New Look" em Paris, em fevereiro de 1947, e desde esse momento a moda feminina mudou para sempre. A Dior é conhecida pelos seus vestidos de Alta Costura únicos, que são agora apresentados em “Dior New Couture”, o segundo volume de uma série de dois livros publicados pela Rizzoli, que traduz visualmente a história de uma das casas de moda mais importantes e influentes do mundo.

O famoso fotógrafo Patrick Demarchelier trabalhou em estreita colaboração com a casa Dior, para reunir e fotografar os vestidos mais extraordinários realizados nos seus ateliers, desde 1947 à atualidade. Ao lado de vestidos desenhados pelo próprio Christian Dior, estão as criações mais emblemáticas dos designers que o sucederam e deram continuidade ao seu legado tão rico, incluindo as mais recentes coleções de Raf Simons. Patrick Demarchelier fotografou os vestidos em cenários muitos distintos, como os subúrbios de Paris e o Palácio de Versalhes.

Magnificamente ilustrado e com introdução de Cathy Horyn, “Dior New Couture” é uma obra imprescindível para os profissionais e amantes de moda.


Sem comentários: