Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 19 de novembro de 2014

“LANVIN: I LOVE YOU” REVELA O UNIVERSO ARTÍSTICO DE ALBER ELBAZ


O novo livro “Lanvin: I Love You”, publicado pela Rizzoli, revela o universo artístico do diretor criativo da Lanvin, Alber Elbaz, dando especial destaque às criativas personagens que têm dado vida às montras da marca há mais de uma década. Com mais de 200 imagens das atraentes montras da loja Lanvin na Rue du Faubourg Saint-Honoré, bem como uma seleção de exposições no Hotel Crillon em Paris e na Art Basel, em Miami, o livro inclui também esboços inéditos e notas escritas à mão por Alber Elbaz, que revelam a inspiração do designer. “Eu sou sempre inspirado pelas histórias, pelas palavras". "Quando faço as montras, não começo com um vestido vermelho ou um casaco branco, começo com um sonho e um esboço ... as montras são um retrato de uma coleção, uma porta para o mundo Lanvin."

Sob a direção criativa de Alber Elbaz, a Lanvin é hoje uma das mais poderosas casas de moda de Paris. A sua respeitosa alusão às origens e estética primordial da Lanvin é temperada por uma energia transformadora que tem conquistado um novo público para a marca. Além dos seus dinâmicos desfiles, Alber Elbaz distingue-se pela forma original de apresentar os seus projetos nas montras das lojas Lanvin, especialmente na loja da Rue du Faubourg Saint-Honoré, em Paris. O designer considera as montras um prolongamento dos seus desfiles e um excelente meio para comunicar o espírito de cada coleção e por isso dedica-se afincadamente às montagens surreais e atraentes das suas vitrinas, que não deixam ninguém indiferente.





Sem comentários: