Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 24 de novembro de 2014

NIKE APRESENTA NOVA CAMPANHA “CHOOSE YOUR WINTER”




Com a chegada das temperaturas baixas, muitos adeptos do desporto deixam-se ficar para trás, enquanto as condições climatéricas adversas ditam o seu treino. Mas é necessário fazer uma escolha: seguir o caminho mais fácil e ficar em casa, ou continuar em jogo e enfrentar o clima usando-o como uma vantagem. Com a nova campanha “Choose your Winter”, a Nike mostra-nos que, equipados com a camada de roupa interior certa, a meteorologia é apenas um obstáculo como qualquer outro.

Através de uma série de mini filmes, a Nike pretende desmistificar a ideia de que por estar frio lá fora, temos de permanecer em casa. Utilizando peças Nike Hyperwarm, os atletas podem concentrar-se no seu desempenhando enquanto se abstraem dos elementos exteriores.

Este primeiro filme conta com a presença dos jogadores de rugby Aaron Rodgers e Jordy Nelson, os futebolistas Clint Dempsey e Brad Evans, a corredora Mary Cain, a patinadora artística Gracie Gold, o snowboarder Johnnie Paxson e o ator Chris O’Dowd, que faz o papel de meteorologista.


Sem comentários: