Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 12 de novembro de 2014

EMILIO PUCCI APRESENTA COLEÇÃO “CITIES OF THE WORLD”




A casa italiana Emilio Pucci convida-nos a viajar pelo mundo com a sua nova coleção de lenços em seda, ilustrados com desenhos de grandes cidades mundiais: Paris, Hong Kong, Nova Iorque, Xangai, Roma e Florença.

O Central Park em Nova Iorque, a Piazza di Spagna em Roma, a linha do horizonte de Xangai, os monumentos históricos de Hong Kong, o Batistério de Florença, a Avenue Montaigne em Paris... Foram muitos os lugares e destinos icónicos que inspiraram a coleção “Cities of the World” de Emilio Pucci. Composta de seis lenços em seda de fabrico artesanal, esta linha de edição limitada revive o mito do lenço “Battistero”, desenhado em 1957 por Emilio Pucci, a partir de uma vista aérea da Piazza San Giovanni de Florença.

Disponíveis numa gama de cores vibrantes como amarelo, verde, laranja, turquesa ou rosa, os lenços da coleção “Cities of the World” prestam homenagem a grandes cidades como Paris, Hong Kong, Nova Iorque, Xangai, Roma e Florença, através de croquis desenhados à mão. Embalados como guias de viagem numa caixa especial de edição limitada ou em embalagens individuais, os lenços já estão disponíveis em http://www.emiliopucci.com/ e chegam às lojas da marca no próximo dia 15 de novembro.




Sem comentários: