Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 12 de junho de 2008

BARBIE BY MNG JEANS


Mais do que uma boneca, a Barbie foi durante muito tempo um ícone de moda e torna-se agora na nova musa da Mango.

A marca espanhola associou-se à Mattel para criar uma colecção de t-shirts da famosa boneca, sob o nome “Barbie by MNG Jeans”. A Mango inspirou-se no estilo e estatuto icónico da Barbie e recriou a sua imagem, concedendo-lhe um visual simultaneamente vanguardista e casual. A colecção apresenta seis t-shirts com várias estampagens inspiradas em elementos característicos dos anos 50, 70 e 80, e é dirigida a mulheres dos 18 aos 40 anos.

“Esta colaboração dá à empresa valor acrescentado e um factor de diferenciação e surpresa, uma vez que oferece às consumidoras um novo produto associado a uma marca tradicional como a Barbie, que fez parte das suas infâncias”, comenta Ninona Vila, directora de relações públicas da Mango.

A colecção será lançada em todo o mundo no início do próximo mês de Julho. As t-shirts serão vendidas em todos os países onde a Mango está presente, assim como na sua loja online - http://www.mangoshop.com/.

Sem comentários: