Mais do que uma boneca, a Barbie foi durante muito tempo um ícone de moda e torna-se agora na nova musa da Mango.
A marca espanhola associou-se à Mattel para criar uma colecção de t-shirts da famosa boneca, sob o nome “Barbie by MNG Jeans”. A Mango inspirou-se no estilo e estatuto icónico da Barbie e recriou a sua imagem, concedendo-lhe um visual simultaneamente vanguardista e casual. A colecção apresenta seis t-shirts com várias estampagens inspiradas em elementos característicos dos anos 50, 70 e 80, e é dirigida a mulheres dos 18 aos 40 anos.
“Esta colaboração dá à empresa valor acrescentado e um factor de diferenciação e surpresa, uma vez que oferece às consumidoras um novo produto associado a uma marca tradicional como a Barbie, que fez parte das suas infâncias”, comenta Ninona Vila, directora de relações públicas da Mango.
A colecção será lançada em todo o mundo no início do próximo mês de Julho. As t-shirts serão vendidas em todos os países onde a Mango está presente, assim como na sua loja online - http://www.mangoshop.com/.
A colecção será lançada em todo o mundo no início do próximo mês de Julho. As t-shirts serão vendidas em todos os países onde a Mango está presente, assim como na sua loja online - http://www.mangoshop.com/.
Sem comentários:
Enviar um comentário