Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 20 de junho de 2008

LEILÃO DE PEÇAS YVES SAINT LAURENT

Numa altura em que se multiplicam as homenagens a Yves Saint Laurent, a leiloeira Christie’s anuncia que vai leiloar sete peças do lendário criador francês, que representam várias décadas da sua carreira. No próximo dia 2 de Julho serão colocados à venda um vestido cocktail que Yves Saint Laurent desenhou para a casa Dior em 1958 e uma camisola de malha camel YSL Rive Gauche, com acabamentos em pele de raposa, datada de 1970.

“O que é interessante na colecção é que se vê o progresso da sua carreira”, afirma Laura Leyfer, especialista em Moda da Christie’s. E acrescenta: “Todos os artigos estão em excelentes condições e são relativamente baratos porque não são criações recentes e já foram usadas. Faz parte do apelo e é o que as torna coleccionáveis”.

Em leilão estarão também peças de joalharia, como um colar em metal dourado e pedras de cristal de 1990 e um colar “étnico” em metal dourado martelado da década de 1970.

Sem comentários: