Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 17 de junho de 2008

LOEWE DESFILA EM PARIS

Pela primeira vez nos seus 160 anos de história, a Loewe vai apresentar as suas propostas masculinas na Semana de Moda de Paris, que terá lugar de 26 a 29 de Junho. Esta colecção marca o começo de Stuart Vevers na secção masculina da empresa espanhola, depois da sua aclamada estreia, no passado mês de Fevereiro, à frente da linha de senhora. A marca Loewe, pertencente ao grupo francês de artigos de luxo LVMH, dispensou o designer José Enrique Oña Selfa em Outubro do ano passado e espera agora que Stuart Vevers a ressuscite, criando peças que virem hits, tal como fez com as bolsas da Mulberry.

O criador britânico junta-se, assim, a outros dois grandes nomes que vão apresentar, pela primeira vez, uma colecção masculina: Riccardo Tisci para a Givenchy e Christopher Decarnin para a Balmain.

Sem comentários: