Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 4 de junho de 2008

LOJA ANA SALAZAR APRESENTA COLECÇÕES DE CRIADORES NACIONAIS

Desde o início da sua carreira que Ana Salazar é reconhecida pelo seu pioneirismo na Moda nacional e mais uma vez inova ao apresentar as colecções Verão 2008 de jovens criadores cujo trabalho aprecia na sua loja da Rua do Carmo, 87, em Lisboa.

As peças de Alexandra Moura, Pedro Mourão (colecção de homem) e Ricardo Dourado já se encontram disponíveis neste espaço. A estes criadores junta-se o atelier de Antónia Rosa e a sua equipa, especializados na preparação da pele com produtos exclusivos e biológicos e make-up.

Ana Salazar continua, assim, a contribuir para a evolução e a afirmação da Moda Portuguesa e de todos os seus intervenientes.

Sem comentários: