Karl Lagerfeld já foi rosto de algumas campanhas, mas esta é, de facto, inesperada. O designer alemão, director criativo da casa Chanel, participa na nova campanha de segurança no trânsito, lançada no passado dia 18 de Junho pelo governo francês, que alerta para a necessidade de usar o colete de sinalização quando o motorista tiver de sair do veículo na estrada, em caso de avaria.
"É amarelo, é feio, não combina com nada, mas pode salvar a vida", diz o slogan da campanha, na qual o designer veste o colete de sinalização sobre um smoking e usa, como sempre, óculos escuros. Karl Lagerfeld é conhecido por percorrer longas distâncias nas estradas porque não gosta de aviões, pelo que é perfeito para dar o rosto por esta iniciativa, que visa reduzir o número de acidentes e mortes no trânsito.
"É amarelo, é feio, não combina com nada, mas pode salvar a vida", diz o slogan da campanha, na qual o designer veste o colete de sinalização sobre um smoking e usa, como sempre, óculos escuros. Karl Lagerfeld é conhecido por percorrer longas distâncias nas estradas porque não gosta de aviões, pelo que é perfeito para dar o rosto por esta iniciativa, que visa reduzir o número de acidentes e mortes no trânsito.
1 comentário:
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