quarta-feira, 25 de junho de 2008

PESTANAS VIKTOR & ROLF

Viktor & Rolf volta a surpreender. Desta vez, a dupla holandesa distingue-se na área da cosmética, ao desenhar uma linha de pestanas postiças para a Shu Uemura. A máxima da marca japonesa é misturar Natureza, Ciência e Arte para criar maquilhagem contemporânea e linhas de beleza inovadoras que combinem simplicidade e elegância.

Desde o lançamento das pestanas Shu Uemura em todo o mundo, em 2005, os cílios postiços transformaram-se em acessórios de moda perfeitos para ocasiões especiais. Este ano, a Shu Uemura colaborou com Viktor & Rolf no lançamento de uma colecção de três novas edições limitadas de pestanas falsas, que se destacam pela sua originalidade e fantasia: Wing, que parecem clipes para papel; Rhombus, uma versão dourada inspirada no padrão de losangos da roupa dos bobos; e Swirl, um conjunto de pestanas super longas.

Wing, Rhombus e Swirl podem não ser práticas para o dia-a-dia, mas são perfeitas para dar um toque de beleza e fantasia numa ocasião especial. Estão à venda nos armazéns Harvey Nichols, em Londres, e nas lojas Shu Uemura. A partir de 1 de Julho, chegam às lojas da especialidade no resto do mundo.

http://www.shuuemura.com/

1 comentário:

Sismada disse...

Boa tarde,
Parabéns pelo vosso Blog!
Li atentamente alguns dos vossos posts e fiquei orgulhosa que cá em Portugal haja algo assim.
Novidades! Pois fiquei triste a dias passados de descobrir que alguns produtos cá em Portugal, simplesmente nunca serão comercializados!
Exemplo disso algumas marcas de cosmética limitam alguns produtos a nossa capital...
Que triste.
Talvez seja por culpa das pessoas...