segunda-feira, 16 de junho de 2008

GIORGIO ARMANI VESTE BATMAN

Christian Bale é novamente o herói Batman em “O Cavaleiro das Trevas”, que estreia no próximo dia 18 de Julho. O novo filme, dirigido por Christopher Nolan, leva Batman ao redor do mundo para impedir uma nova ameaça criminosa. Com a ajuda do tenente Jim Gordon, interpretado por Gary Oldman, e o promotor Harvey Dent (Aaron Eckhar), o Cavaleiro das Trevas tem feito avanços contra o crime local de Gotham City, até um génio do crime conhecido como Coringa (Heath Ledger) liberar uma onda de caos na cidade.

O lançamento do filme tem criado grande expectativa por diversos motivos. Em primeiro lugar, porque será a última vez que veremos actuar Heath Ledger, já que o jovem actor faleceu pouco depois de encarnar o vilão Coringa. Por outro lado, “O Cavaleiro das Trevas” baseia-se nos lendários comics de Batman, que apresentam o protagonista Bruce Wayne como um playboy sofisticado. No novo filme, Christian Bale não só volta a vestir o opaco e corpulento traje de Batman, como também terá a oportunidade de vestir sofisticados fatos Giorgio Armani feitos por medida.

O designer italiano, responsável pela exposição de guarda-roupas de super-heróis que está em cartaz no MoMA de Nova Iorque até 1 de Setembro, desenhou todas as peças utilizadas por Christian Bale no novo filme. Para alcançar a mais absoluta perfeição, Armani apelou ao savoir faire da designer especializada em cinema, Lindy Hemming, que declarou à imprensa de moda que as criações do designer italiano acentuam o bom gosto e sofisticação da personagem.

1 comentário:

Leandro Borges disse...

Muito bom o post. Como fã das histórias do Batman estou ansioso pelo filme. Acredito que Bruce Wainne vestido por Armani ficará um charme...