Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 2 de julho de 2008

VISIONAIRE # 54 – SPORT

A mais exclusiva revista de moda e arte do mundo, Visionaire, volta a surpreender com mais uma das suas admiráveis edições. O número 54 da luxuosa publicação trimestral intitula-se "Sport" e é a primeira edição que se pode vestir.

A Visionaire "Sport" aposta num formato diferente e conta, como sempre, com a colaboração dos mais prestigiados designers, artistas e fotógrafos do mundo. A diferença é que nesta edição os seus trabalhos não são apresentados em papel mas sim em camisas pólo. A Visionaire associou-se à Lacoste, que este ano comemora o seu 75º aniversário, e utilizando as mais avançadas tecnologias de estampagem produziu 12 pólos exclusivos, estampados com os trabalhos artísticos dos fotógrafos Nick Knight, Peter Lindbergh, Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin e Phil Poynter; dos artistas Thomas Demand, Thomas Ruff e T.J. Wilcox; do designer Karl Lagerfeld; do cineasta Pedro Almodóvar; dos músicos David Byrne e Michael Stipe; e do pintor Richard Phillips.

"Sport" é apresentada em quatro conjuntos diferentes, cada um contendo três pólos Lacoste estampados – um pequeno, um médio e um largo – e um livro com imagens das doze peças. Estão à venda na e-shop da Visionaire por 430 euros cada. A colecção completa custa cerca de 905 euros mais despesas de envio.

Sem comentários: