Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 28 de julho de 2008

MIRIAM OCÁRIZ DESENHA COLECÇÃO PARA FOSCO

A criatividade de Miriam Ocáriz ultrapassa o Design de Moda. A célebre designer espanhola acaba de entrar no mundo dos acessórios, ao desenhar uma linha exclusiva de sapatos e malas para a marca Fosco, pertencente ao grupo francês Vivarte.

A colecção, que estará à venda em pontos de venda seleccionados da Fosco a partir de 26 de Setembro, compreende diferentes estilos de calçado de senhora, malas, cintos e algumas peças de bijutaria. As malas são sóbrias, enquanto os sapatos misturam texturas e tonalidades vintage.

Os nomes de mulher nunca tiveram tanto simbolismo como nesta colecção. “Antónia” sobe às alturas num altíssimo e original tacão; “Manuela”, mais funcional, atrai as atenções pela curiosa combinação de cores e materiais; “Felisa” e “Fernanda” surpreendem ao ombro com detalhes metálicos trabalhados sobre os melhores materiais, sem prescindir do elemento fetiche – o laço – que imprime feminilidade e elegância à colecção.

O resultado desta promissora união entre Miriam Ocáriz e a marca Fosco, que desde os seus começos em San Sebastián revolucionou o conceito de calçado, vai decerto agradar aos aficionados de acessórios de qualidade e distinção.

http://www.fosco.es/

http://www.miriamocariz.com/

Sem comentários: