Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 2 de julho de 2008

LARA TORRES PROMOVE WORKSHOP DE VERÃO

Lara Torres está a organizar um workshop de Verão destinado à troca de ideias e experimentação no âmbito do Design de Moda Contemporâneo.

Com o objectivo de ampliar horizontes e desenvolver o papel da experimentação na área da criação de vestuário, a jovem designer cria um espaço de discussão a partir do seu discurso individual e da sua experiência na utilização de materiais invulgares na produção de vestuário. A vertente interdisciplinar presente no seu último projecto e a sua abordagem transversal ao exercício do design de vestuário serão também temas de discussão.

O Workshop divide-se em duas fases, com a primeira a ter início a 4 de Agosto. É dirigido a alunos de Moda, finalistas e/ou em frequência do curso de Design de Moda, bem como a jovens designers em início de carreira, designers de acessórios ou de joalharia com interesse em desenvolver trabalho de vertente experimental. Os interessados deverão enviar um C.V. actualizado, um pequeno portfolio em formato digital e a ficha de inscrição devidamente preenchida, até ao próximo dia 10 de Julho, para o e-mail: contact@laratorres.com. A lista de candidaturas aceites será divulgada a 12 de Julho por e-mail.

Faça o download da apresentação do Workshop aqui

Faça o download da Ficha de Inscrição aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens pela iniciativa e pelo espírito aberto, tão raro em Portugal! É muito importante a partilha e a discussão para se realizarem avanços em qualquer área, principalmente na criativa, onde a investigação ainda não é considerada como fundamental.
MSF