Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 4 de julho de 2008

LOUIS VUITTON E COMME DES GARÇONS ABREM LOJA EM TÓQUIO

As marcas Louis Vuitton e Comme des Garçons vão abrir uma loja conjunta em Tóquio. A inauguração será no próximo mês de Setembro, mas a união durará somente três meses. Na nova loja temporária poderão encontrar-se, entre outros artigos, malas exclusivas que nasceram da colaboração da casa francesa com a etiqueta liderada por Rei Kawakubo.

Como uma possível resposta à parceria de Yohji Yamamoto com a Hermés no ano passado, Rei Kawakubo desenhou seis “malas de festa”, como as define a própria designer, estampadas com o clássico monograma da Louis Vuitton.

Comme des Garçons apresentou a ideia da loja temporária à Louis Vuitton e a empresa considerou que esta era a forma perfeita para assinalar os seus trinta anos de presença no Japão.

Marc Jacobs, director criativo da Louis Vuitton, declarou ser um grande seguidor de Comme des Garçons e está entusiasmado com a nova parceria. “É impossível exagerar a influência de Rei Kawakubo na moda contemporânea”, afirmou. “É incrível pensar que há 30 anos esta talentosa designer, que inspirou tantos outros, se inspirou na Louis Vuitton”.

Sem comentários: