Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 15 de julho de 2008

ADIDAS ABRE LOJA EM PEQUIM


A China é actualmente um dos epicentros da moda. Com os Jogos Olímpicos a aproximarem-se, muitas marcas decidiram apresentar colecções exclusivas no mercado asiático. É o caso da Adidas, que acaba de inaugurar a sua primeira loja em Pequim. Neste projecto, a conhecida marca desportiva conta com a colaboração da artista asiática Dorothy Tang, reconhecida internacionalmente pelas suas colaborações com a marca de brinquedos Bearbrick e pelo seu estilo eclético.

Uma referência para os novos artistas contemporâneos chineses, Dorothy Tang criou uma série de pinturas originais para a nova loja Adidas. Nelas, a personagem Chubby Kid joga com diferentes produtos da marca, desde os emblemáticos ténis com as três listras até a uma bola de futebol.

Além das pinturas, a artista criou também uma colecção de móveis com peças clássicas de mobiliário francês, revogando a sua estética barroca com curiosas estampagens com o logótipo da Adidas.






Sem comentários: