Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 25 de julho de 2008

CONCURSO UNIQLO UT

Para a Uniqlo, mais do que uma simples peça de roupa, uma t-shirt é uma forma de expressão. A cadeia de moda japonesa acaba de lançar a 5ª edição do concurso UT T-shirt Design Competition.

Como parte da sua iniciativa UT-Project, em que designers, artistas e fotógrafos de todo o mundo criam as suas obras em t-shirts de edição limitada, a marca japonesa dá, assim, a oportunidade aos jovens criativos de todo o mundo de se exprimirem. O mote do concurso é “As t-shirts são uma expressão de ti mesmo, pensa e expressa-te livremente” e os projectos deverão ser enviados até 21 de Setembro para a Uniqlo. O vencedor receberá 3 milhões de Yen japoneses, aproximadamente 20.000 euros.

Para qualquer jovem artista, o prémio Uniqlo UT representa uma excelente oportunidade para mostrar o seu trabalho. O ano passado, a empresa recebeu cerca de 14 000 propostas oriundas de 20 países, pelo que o processo de selecção se torna extremamente difícil. O júri deste ano é composto pelo director de arte Kashiwa Sato, o arquitecto Tadao Ando e o romancista Yayoi Kusama. No dia 1 de Outubro, será lançada uma webpage especial, onde serão apresentados os 1000 melhores projectos.

Mais informações em http://ut.uniqlo.com/uk/utgp

Sem comentários: