A marca Mango colabora, desde 2004, com a Fundação Vicente Ferrer, com o financiamento de diversas habitações e escolas.
Esta estação, a cadeia espanhola desenhou um colar gravado com as palavras MNG Spirit, que reflecte o seu compromisso com esta Instituição. A peça já está à venda em 960 lojas a nível internacional, incluindo 30 em Portugal, e comercializar-se-á até esgotar o stock. Os lucros destinam-se ao projecto “Mujer” (Mulher), lançado em 2007 pela Fundação Vicente Ferrer (FVF), com o intuito de ajudar as cerca de 50.000 mulheres das aldeias mais pobres da zona de Anantapur, na Índia. O objectivo é salientar a importância das mulheres como pilares fundamentais da sociedade e da economia familiar, assim como principais transmissoras de valores e costumes na Índia.
“Na Mango estamos muito orgulhosos por colaborar com o projecto da Fundação Vicente Ferrer para dar apoio ao desenvolvimento das mulheres de Anantapur e sentimo-nos muito comprometidos com esta causa”, afirma Ninona Vila, Directora de Relações Públicas da marca.
Esta estação, a cadeia espanhola desenhou um colar gravado com as palavras MNG Spirit, que reflecte o seu compromisso com esta Instituição. A peça já está à venda em 960 lojas a nível internacional, incluindo 30 em Portugal, e comercializar-se-á até esgotar o stock. Os lucros destinam-se ao projecto “Mujer” (Mulher), lançado em 2007 pela Fundação Vicente Ferrer (FVF), com o intuito de ajudar as cerca de 50.000 mulheres das aldeias mais pobres da zona de Anantapur, na Índia. O objectivo é salientar a importância das mulheres como pilares fundamentais da sociedade e da economia familiar, assim como principais transmissoras de valores e costumes na Índia.
“Na Mango estamos muito orgulhosos por colaborar com o projecto da Fundação Vicente Ferrer para dar apoio ao desenvolvimento das mulheres de Anantapur e sentimo-nos muito comprometidos com esta causa”, afirma Ninona Vila, Directora de Relações Públicas da marca.
Sem comentários:
Enviar um comentário