Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 7 de julho de 2008

DIESEL ABRE LOJA NO PORTO

A Avenida da Boavista, ponto de referência da cidade do Porto, célebre pelas suas singulares obras de arquitectura, foi o local escolhido pela Diesel para a abertura da sua nova loja. Depois da inauguração da primeira Diesel Store no ano de 2004 em Lisboa, a cidade invicta revelou ser um núcleo socio-económico vigoroso em atitude e dinamismo sustentáveis, potenciando a infiltração da marca e gerando um crescente investimento da Diesel no mercado português.

Qualidade e singularidade aliam-se no novo espaço de 200m2, cujo projecto, da autoria da equipa de design de interiores da marca italiana, conjuga conceitos clássicos e alternativos. Esteticamente equilibrado, o design de interiores é homogeneizado por grandes superfícies castanhas em madeira, abrilhantado por brancos envernizados e aquecido por veludos vermelhos.

Em exibição estão todas as linhas de adulto da Diesel: a colecção de vestuário casual, uma extensa gama de jeans “5 pockets“, acessórios, malas, calçado, artigos de praia, a linha de roupa interior Diesel Intimate, os óculos Diesel Shades, a linha de relógios e jóias Diesel Time Frames and Jewellery e os perfumes Fuel for Life. Está também disponível a colecção de edição limitada, Diesel Denim Gallery, constituída por peças luxuosas e fortemente inspiradas em ganga, caracterizadas por detalhes artesanais e muitas vezes conectadas a peças de arte, assim como a Diesel Black Gold, a nova colecção de luxo casual lançada no último desfile Outono/Inverno 08 em Nova Iorque.

Não deixe de visitar:

DIESEL STORE PORTO
Avenida da Boavista 1767-1837 Loja 1-2
Tel: 22 600 97 01


Sem comentários: