Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 15 de julho de 2008

MANGO APRESENTA NOVA COLECÇÃO “HE”

No próximo Outono/Inverno 08/09, a marca Mango vai voltar a apresentar a colecção masculina, “He by Mango”, cujo rosto é o modelo português Nuno Lopes. Retratado pela prestigiada dupla de fotógrafos Mert & Marcus, Nuno Lopes encarna fielmente o Homini Emerito, expressão latina que se esconde atrás do acrónimo He e que significa “homem que desfruta de uma recompensa graças aos seus méritos”.

Para a próxima estação fria, “He by Mango” propõe motivos múltiplos - losangos, entrelaçados, quadrados, riscas – e tecidos sofisticados, como o veludo. A colecção divide-se em duas linhas: Urbano, onde se misturam blazers, jeans, écharpes, sapatos planos e bolsas grandes em pele; e Greenforest que dá um ênfase especial aos pormenores em peças exteriores e cuja cor base é o verde. Trench-coats, casacos de algodão ou tricô grosso coordenam-se com calças de veludo, botas estilo bicker e bolsas em tela.

A colecção “He by Mango” chegou às lojas da Mango no passado mês de Março e, desde então, a marca tem apostado firmemente no público masculino, tendo inaugurado, no final de Maio, a primeira loja He na capital turca, Ancara.

Além da grande aposta da Mango em potenciar a sua presença no mercado da moda masculina, a marca continua a convergir para o conceito multimarca e encomendou ao reconhecido designer americano Adam Lippes duas novas colecções de edição limitada: uma de senhora e outra de homem, para as estações Primavera/Verão 09 e Outono/Inverno 09/10. Ambas serão compostas por 12 looks completos que estarão à venda em todos os países onde a Mango está presente.

Sem comentários: