terça-feira, 15 de julho de 2008

MANGO APRESENTA NOVA COLECÇÃO “HE”

No próximo Outono/Inverno 08/09, a marca Mango vai voltar a apresentar a colecção masculina, “He by Mango”, cujo rosto é o modelo português Nuno Lopes. Retratado pela prestigiada dupla de fotógrafos Mert & Marcus, Nuno Lopes encarna fielmente o Homini Emerito, expressão latina que se esconde atrás do acrónimo He e que significa “homem que desfruta de uma recompensa graças aos seus méritos”.

Para a próxima estação fria, “He by Mango” propõe motivos múltiplos - losangos, entrelaçados, quadrados, riscas – e tecidos sofisticados, como o veludo. A colecção divide-se em duas linhas: Urbano, onde se misturam blazers, jeans, écharpes, sapatos planos e bolsas grandes em pele; e Greenforest que dá um ênfase especial aos pormenores em peças exteriores e cuja cor base é o verde. Trench-coats, casacos de algodão ou tricô grosso coordenam-se com calças de veludo, botas estilo bicker e bolsas em tela.

A colecção “He by Mango” chegou às lojas da Mango no passado mês de Março e, desde então, a marca tem apostado firmemente no público masculino, tendo inaugurado, no final de Maio, a primeira loja He na capital turca, Ancara.

Além da grande aposta da Mango em potenciar a sua presença no mercado da moda masculina, a marca continua a convergir para o conceito multimarca e encomendou ao reconhecido designer americano Adam Lippes duas novas colecções de edição limitada: uma de senhora e outra de homem, para as estações Primavera/Verão 09 e Outono/Inverno 09/10. Ambas serão compostas por 12 looks completos que estarão à venda em todos os países onde a Mango está presente.

Sem comentários: