Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de julho de 2008

LONGCHAMP CELEBRA 60 ANOS

Boas notícias para as fãs da Longchamp. A casa de moda francesa vai reeditar as primeiras malas da linha “LM”, criadas há 30 anos.

Para comemorar o seu 60º aniversário, a marca de marroquinaria Longchamp - que começou como uma empresa de tabaco e cachimbos - vai lançar duas colecções de malas de edição limitada. A primeira resulta da colaboração com o artista plástico belga Jean-Luc Moerman – célebre pelos seus motivos inspirados em tatuagens – e compreende 60 malas exclusivas, cada uma com um motivo único serigrafado. A segunda, reedita a primeira mala de mão de senhora que a marca desenhou na década de 1970, a “LM”. As colecções estarão ambas à venda nas lojas Longchamp a partir de 20 de Agosto.

Entretanto, nesta estação, Kate Moss – que assina a 6ª colaboração como rosto da Longchamp – posa ao lado do actor francês Gaspard Ulliel. Fotografados a preto e branco pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, os dois protagonistas da campanha apresentam, num café parisiense de ambiência cinematográfica, a it bag do próximo Outono/Inverno: Cosmos.

Dirigida por John Cassegrain, neto do fundador, a casa Longchamp tem actualmente 110 lojas próprias em todo o mundo, além de múltiplos corners em grandes armazéns e lojas multimarcas, e planeia abrir 15 a 20 novos espaços durante o ano de 2008.

http://www.longchamp.com/


Sem comentários: