Boas notícias para as fãs da Longchamp. A casa de moda francesa vai reeditar as primeiras malas da linha “LM”, criadas há 30 anos.
Para comemorar o seu 60º aniversário, a marca de marroquinaria Longchamp - que começou como uma empresa de tabaco e cachimbos - vai lançar duas colecções de malas de edição limitada. A primeira resulta da colaboração com o artista plástico belga Jean-Luc Moerman – célebre pelos seus motivos inspirados em tatuagens – e compreende 60 malas exclusivas, cada uma com um motivo único serigrafado. A segunda, reedita a primeira mala de mão de senhora que a marca desenhou na década de 1970, a “LM”. As colecções estarão ambas à venda nas lojas Longchamp a partir de 20 de Agosto.
Entretanto, nesta estação, Kate Moss – que assina a 6ª colaboração como rosto da Longchamp – posa ao lado do actor francês Gaspard Ulliel. Fotografados a preto e branco pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, os dois protagonistas da campanha apresentam, num café parisiense de ambiência cinematográfica, a it bag do próximo Outono/Inverno: Cosmos.
Dirigida por John Cassegrain, neto do fundador, a casa Longchamp tem actualmente 110 lojas próprias em todo o mundo, além de múltiplos corners em grandes armazéns e lojas multimarcas, e planeia abrir 15 a 20 novos espaços durante o ano de 2008.
http://www.longchamp.com/
Para comemorar o seu 60º aniversário, a marca de marroquinaria Longchamp - que começou como uma empresa de tabaco e cachimbos - vai lançar duas colecções de malas de edição limitada. A primeira resulta da colaboração com o artista plástico belga Jean-Luc Moerman – célebre pelos seus motivos inspirados em tatuagens – e compreende 60 malas exclusivas, cada uma com um motivo único serigrafado. A segunda, reedita a primeira mala de mão de senhora que a marca desenhou na década de 1970, a “LM”. As colecções estarão ambas à venda nas lojas Longchamp a partir de 20 de Agosto.
Entretanto, nesta estação, Kate Moss – que assina a 6ª colaboração como rosto da Longchamp – posa ao lado do actor francês Gaspard Ulliel. Fotografados a preto e branco pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, os dois protagonistas da campanha apresentam, num café parisiense de ambiência cinematográfica, a it bag do próximo Outono/Inverno: Cosmos.
Dirigida por John Cassegrain, neto do fundador, a casa Longchamp tem actualmente 110 lojas próprias em todo o mundo, além de múltiplos corners em grandes armazéns e lojas multimarcas, e planeia abrir 15 a 20 novos espaços durante o ano de 2008.
http://www.longchamp.com/
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