Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 7 de julho de 2008

AFOREST-DESIGN APRESENTA PROJECTO “COMBO”


A marca aforest-design, da designer Sara Lamúrias, está a desenvolver um projecto inovador de design, denominado “COMBO”, que a partir de hoje pode ser acompanhado, etapa a etapa, no blogue http://combo.aforest-design.com/.

“Combo” consiste em 5 objectos desenvolvidos para intervir em 5 lojas tipo - uma drogaria, uma mercearia, uma florista, uma pastelaria e uma livraria. O objectivo do projecto é dinamizar o comércio tradicional e os centros históricos das cidades, assim como aproximar o Design do público em geral.

Os 5 objectos tocam duas vertentes do Design, o Design de Moda e o Design de Produto e, além de um papel decorativo ou puramente estético, cumprem também uma funcionalidade, podendo ser “vestidos” como um acessório de moda ou “utilizados” como um acessório de design de produto.

5 objectos inovadores, 5 lojas tradicionais, 9 cidades portuguesas, é o mote de “Combo”, que pretende disseminar-se pelo país muito em breve.

Todos os pormenores em http://combo.aforest-design.com/

Sem comentários: