Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 30 de julho de 2008

HELLO KITTY + TOKIDOKI

Tokidoki significa “às vezes” em japonês e é o nome da marca de lifestyle de inspiração nipónica criada em 2005 pelo jovem designer e ilustrador italiano Simone Legno.

O projecto começou com a criação de um pequeno site pessoal, uma espécie de diário, onde o artista mostrava regularmente os seus trabalhos sobre a cultura japonesa. Simone Legno expressou sempre uma grande admiração pela filosofia "tokidoki", que traduz a esperança, a força interior que todos possuímos, e que aguarda o momento certo para se revelar.

Em 2003, quando o seu trabalho já havia conquistado uma grande legião de fãs, Simone foi convidado pelo casal de empresários da empresa "Hard Candy Cosmetics", de Los Angeles, para criar merchandise "Tokidoki" e mostrar, assim, a sua arte ao mundo. Desde então, o projecto não parou de crescer e actualmente engloba uma colecção de roupa Tokidoki, uma linha de relógios, artigos de papelaria produzidos em parceria com a Dark Horse Comics, ténis e sapatos criados em colaboração com a Fornarina Shoes e uma linha limitada de maquilhagem desenvolvida com a Smashbox cosmetics.

Agora, a Tokidoki apresenta a sua interpretação da Hello Kitty , numa série de coloridos e atractivos artigos, que decerto farão as delícias das fãs da famosa gata japonesa. Alguns destes produtos estarão à venda em Portugal, em exclusivo nas lojas Sanrio, a partir de Outubro.



Sem comentários: