Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 8 de julho de 2008

MODALISBOA LEVA MODA PORTUGUESA À EXPO SARAGOÇA 08


A ModaLisboa, a convite do Comissariado Português para a Exposição Internacional de Saragoça 2008, produziu um filme original que leva a Moda Portuguesa e os Criadores de Moda Nacionais ao Pavilhão de Portugal neste evento internacional.

O filme cruza imagens originais, associadas ao tema da Expo Saragoça 08 – “A Água e o Desenvolvimento Sustentável” – e imagens dos desfiles dos criadores, apresentados na ModaLisboa I Estoril, representativas das tendências de moda Verão 2008.

Aforest-Design, Aleksandar Protich, Alexandra Moura, Anabela Baldaque, Ana Salazar, Dino Alves, Filipe Faísca, José António Tenente, Katty Xiomara, Lara Torres, Lidija Kolovrat, Luis Buchinho, Maria Gambina, Miguel Vieira, Nuno Baltazar, Nuno Gama, Osvaldo Martins, Pedro Mourão, Ricardo Dourado, Ricardo Preto e White-Tent são os criadores e marcas de moda que foram escolhidos para representar a Moda Portuguesa.

O filme com duração de 30 minutos, em formato vídeo e realizado por João Pedro Moreira, é uma produção ModaLisboa que estará em exibição na sala “Portugal Compartilha” do Pavilhão de Portugal na Expo Saragoça 2008, já a partir do próximo dia 13 de Julho e até ao final da Expo.

Esta iniciativa ModaLisboa, integrada na Expo Saragoça 08, leva a Moda Portuguesa a um evento internacional, que conta com a participação de 105 países, e que se estima que seja visitado por mais de 6,5 milhões de pessoas.

A ModaLisboa, enquanto organização com a missão de promover a Moda Portuguesa, lança assim mais uma acção de divulgação da criação de moda nacional e seus principais autores.

Para informação detalhada, consulte:

http://www.expozaragoza2008.es/

Sem comentários: