Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 17 de julho de 2008

KARL LAGERFELD INVESTE NA ILHA DA MODA NO DUBAI


Depois de Elie Saab e Christian Lacroix, chegou a vez de Karl Lagerfeld enveredar pela área da decoração. O director criativo da Chanel assinou um acordo com a Dubai Infinity Holding para desenhar os interiores de 80 imóveis de luxo na Isla Moda, a primeira ilha no mundo inteiramente dedicada à moda, que será criada no arquipélago artificial “The World”, no Dubai.

Na ilha serão construídas também lojas de Alta Costura, perfumarias, estúdios de design, áreas para eventos de moda, um hotel de luxo com cerca de 250 quartos e vilas temáticas desenhadas por designers internacionais. Outros quatro grandes nomes do mundo da moda deverão juntar-se a Karl Lagerfeld para dar a sua contribuição a este ambicioso projecto, que deverá ser estar concluído em 2015.

Segundo Karl Lagerfeld, o “Dubai tem tudo para se tornar o próximo centro mundial da moda”.

Sem comentários: