quinta-feira, 8 de abril de 2010

ADIDAS CELEBRA A ORIGINALIDADE NAS RUAS

A adidas Originals acaba de lançar uma nova campanha publicitária para Celebrar a Originalidade. Uma continuação da “House Party”, a campanha de enorme sucesso de 2009, a versão 2010 nasceu sob o lema “a rua onde mora a originalidade”. Nas ruas de um bairro junta-se um grupo de pessoas ecléticas do mundo da música, da moda e do desporto, unido pela originalidade da marca adidas.

Nascida no desporto, agora a viver na moda, a marca adidas Originals faz parte do dia-a-dia de skaters, músicos, artistas e sobretudo de anónimos. Todos adoptaram o Trevo e os seus produtos como parte da sua forma de ser - diferente e única.

Sublinhando esta atitude, a campanha de Comunicação da adidas em 2010 junta nomes como Jeremy Scott, Noel Gallagher, Snoop Dogg, Agyness Deyn, Ciara e atletas icónicos como David Beckham e Franz Beckenbauer, a todos aqueles que quiseram aparecer no bairro para mostrar a sua originalidade.

O filme publicitário foi realizado por Nima Nourizadeh e tem na sua banda sonora “Why can’t there be love” de Dee Edwards remixed por Pilooski.







Sem comentários: