Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 8 de abril de 2010

ADIDAS CELEBRA A ORIGINALIDADE NAS RUAS

A adidas Originals acaba de lançar uma nova campanha publicitária para Celebrar a Originalidade. Uma continuação da “House Party”, a campanha de enorme sucesso de 2009, a versão 2010 nasceu sob o lema “a rua onde mora a originalidade”. Nas ruas de um bairro junta-se um grupo de pessoas ecléticas do mundo da música, da moda e do desporto, unido pela originalidade da marca adidas.

Nascida no desporto, agora a viver na moda, a marca adidas Originals faz parte do dia-a-dia de skaters, músicos, artistas e sobretudo de anónimos. Todos adoptaram o Trevo e os seus produtos como parte da sua forma de ser - diferente e única.

Sublinhando esta atitude, a campanha de Comunicação da adidas em 2010 junta nomes como Jeremy Scott, Noel Gallagher, Snoop Dogg, Agyness Deyn, Ciara e atletas icónicos como David Beckham e Franz Beckenbauer, a todos aqueles que quiseram aparecer no bairro para mostrar a sua originalidade.

O filme publicitário foi realizado por Nima Nourizadeh e tem na sua banda sonora “Why can’t there be love” de Dee Edwards remixed por Pilooski.







Sem comentários: