Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 8 de abril de 2010

HAVAIANAS E MARIMEKKO DÃO COR AO VERÃO

Finlândia e Brasil, o frio e o calor. A marca brasileira Havaianas e Marimekko, insígnia do design têxtil finlandês, uniram-se para conquistar praias e piscinas de todo o mundo.

O sol brilha e as árvores florescem. O mês de Abril começou e o Verão aproxima-se. E este ano, o Verão tem preparada uma surpresa que, paradoxalmente, chega da Finlândia e ao ritmo do samba. As marcas Havaianas e Marimekko uniram-se numa breve mas forte colaboração, que resultou numa colecção de chinelos tão luminosa como refrescante, que alia a simplicidade das Havaianas e a sofisticação de Marimekko, a alegria do Brasil e a modernidade da Finlândia.

O resultado é, como não poderia deixar de ser, uma explosão de cor e simplicidade formal que nos faz ansiar ainda mais pela chegada do Verão.

Sem comentários: