Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 19 de abril de 2010

SAUDAÇÃO AO ESTÚPIDO!

A Diesel prossegue com a saudação aos estúpidos e apresenta o primeiro catálogo de moda em vídeo musical online do mundo protagonizado por 100 dos seus fãs. Quando os admiradores da marca italiana ouviram os primeiros rumores sobre a possibilidade de fazerem parte do elenco do catálogo em vídeo musical SS’10, aderiram em massa. Nos últimos dois meses, milhares de fãs submeteram a sua ideia de Ser Estúpido nas páginas do Facebook e do Twitter da Diesel, usando vídeos, imagens e desenhos.

Criado pela equipa criativa da Diesel em parceria com a agência Anomaly, o vídeo, realizado pelo francês Arno Salters, é inspirado no filme de Luc Godart “Band a Part” e mostra os 100 candidatos seleccionados a dançarem de uma maneira estupidamente Diesel. Graças a uma técnica especial de stop-motion, as pessoas filmadas mudam rapidamente, juntamente com as suas roupas, acompanhando suavemente a coreografia da dança. O filme funciona também como estreia do talento musical Josep Xorto e da sua nova música “A Hundred Lovers”.

Oficialmente lançado em www.diesel.com, o vídeo é completamente interactivo. Podemos fazer pausa, seleccionar itens individualmente, para obter informações sobre os produtos e comprá-los online, e ainda saber mais sobre as pessoas filmadas, acedendo às suas páginas nas redes sociais.

Viva os estúpidos!

Sem comentários: