segunda-feira, 19 de abril de 2010

SAUDAÇÃO AO ESTÚPIDO!

A Diesel prossegue com a saudação aos estúpidos e apresenta o primeiro catálogo de moda em vídeo musical online do mundo protagonizado por 100 dos seus fãs. Quando os admiradores da marca italiana ouviram os primeiros rumores sobre a possibilidade de fazerem parte do elenco do catálogo em vídeo musical SS’10, aderiram em massa. Nos últimos dois meses, milhares de fãs submeteram a sua ideia de Ser Estúpido nas páginas do Facebook e do Twitter da Diesel, usando vídeos, imagens e desenhos.

Criado pela equipa criativa da Diesel em parceria com a agência Anomaly, o vídeo, realizado pelo francês Arno Salters, é inspirado no filme de Luc Godart “Band a Part” e mostra os 100 candidatos seleccionados a dançarem de uma maneira estupidamente Diesel. Graças a uma técnica especial de stop-motion, as pessoas filmadas mudam rapidamente, juntamente com as suas roupas, acompanhando suavemente a coreografia da dança. O filme funciona também como estreia do talento musical Josep Xorto e da sua nova música “A Hundred Lovers”.

Oficialmente lançado em www.diesel.com, o vídeo é completamente interactivo. Podemos fazer pausa, seleccionar itens individualmente, para obter informações sobre os produtos e comprá-los online, e ainda saber mais sobre as pessoas filmadas, acedendo às suas páginas nas redes sociais.

Viva os estúpidos!

Sem comentários: