Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 28 de abril de 2010

NIKE SPORTSWEAR LANÇA CAMPANHA “DEFENDE AS TUAS CORES”

O que têm em comum uma estrela internacional do futebol, um novo rosto da representação, uma stylist em ascensão e um novo talento das pistas de dança das melhores discotecas da cidade? A paixão pelo futebol, o gosto pelo desporto, o amor ao país e às cores da Selecção Nacional, a afeição pelo Verde da bandeira, do relvado e da esperança.

O Mundial na África do Sul, o grande momento desportivo do ano, aproxima-se, e, fiel à sua ligação ao desporto, a Nike Sportswear une-se ao evento através da sua campanha “Defende as tuas cores”, que tem como rosto Cristiano Ronaldo, o mais conceituado jogador português da actualidade e embaixador da marca. A seu lado, aparecem três promissores artistas da actualidade. Pedro Barroso, ex–modelo e actualmente considerado como uma jovem promessa no domínio da representação; Mónica Lafayette, stylist e trendsetter conhecida pela sua imagem e atitude arrojada; e Filipe Macedo, mais conhecido por Mad.Mac, promissor Dj e autor da Mad Subculture portuguesa.

Com esta campanha, a Nike Sportwear convida-nos a defender a nossa paixão pelo futebol, a dar vida ao Verde que representa o nosso país, e a liderar a “equipa” Nike Sportswear portuguesa, vestindo a peça de roupa que marca a diferença neste Verão: o Grand Slam Polo.

O Grand Slam Polo foi projectado para combater o calor através de inovações como o pique 100% algodão e de alta qualidade que o compõe, e a sua alta respirabilidade no colarinho conseguida através da sua estrutura e das subtis aberturas de ventilação. Está disponível em versão masculina e feminina, e em seis cores distintas.

Defenda as suas cores!

Sem comentários: