O que têm em comum uma estrela internacional do futebol, um novo rosto da representação, uma stylist em ascensão e um novo talento das pistas de dança das melhores discotecas da cidade? A paixão pelo futebol, o gosto pelo desporto, o amor ao país e às cores da Selecção Nacional, a afeição pelo Verde da bandeira, do relvado e da esperança.
O Mundial na África do Sul, o grande momento desportivo do ano, aproxima-se, e, fiel à sua ligação ao desporto, a Nike Sportswear une-se ao evento através da sua campanha “Defende as tuas cores”, que tem como rosto Cristiano Ronaldo, o mais conceituado jogador português da actualidade e embaixador da marca. A seu lado, aparecem três promissores artistas da actualidade. Pedro Barroso, ex–modelo e actualmente considerado como uma jovem promessa no domínio da representação; Mónica Lafayette, stylist e trendsetter conhecida pela sua imagem e atitude arrojada; e Filipe Macedo, mais conhecido por Mad.Mac, promissor Dj e autor da Mad Subculture portuguesa.
Com esta campanha, a Nike Sportwear convida-nos a defender a nossa paixão pelo futebol, a dar vida ao Verde que representa o nosso país, e a liderar a “equipa” Nike Sportswear portuguesa, vestindo a peça de roupa que marca a diferença neste Verão: o Grand Slam Polo.
O Grand Slam Polo foi projectado para combater o calor através de inovações como o pique 100% algodão e de alta qualidade que o compõe, e a sua alta respirabilidade no colarinho conseguida através da sua estrutura e das subtis aberturas de ventilação. Está disponível em versão masculina e feminina, e em seis cores distintas.
Defenda as suas cores!
O Mundial na África do Sul, o grande momento desportivo do ano, aproxima-se, e, fiel à sua ligação ao desporto, a Nike Sportswear une-se ao evento através da sua campanha “Defende as tuas cores”, que tem como rosto Cristiano Ronaldo, o mais conceituado jogador português da actualidade e embaixador da marca. A seu lado, aparecem três promissores artistas da actualidade. Pedro Barroso, ex–modelo e actualmente considerado como uma jovem promessa no domínio da representação; Mónica Lafayette, stylist e trendsetter conhecida pela sua imagem e atitude arrojada; e Filipe Macedo, mais conhecido por Mad.Mac, promissor Dj e autor da Mad Subculture portuguesa.
Com esta campanha, a Nike Sportwear convida-nos a defender a nossa paixão pelo futebol, a dar vida ao Verde que representa o nosso país, e a liderar a “equipa” Nike Sportswear portuguesa, vestindo a peça de roupa que marca a diferença neste Verão: o Grand Slam Polo.
O Grand Slam Polo foi projectado para combater o calor através de inovações como o pique 100% algodão e de alta qualidade que o compõe, e a sua alta respirabilidade no colarinho conseguida através da sua estrutura e das subtis aberturas de ventilação. Está disponível em versão masculina e feminina, e em seis cores distintas.
Defenda as suas cores!
Sem comentários:
Enviar um comentário