Em 2009, a stylist e videomaker Daphne Guinness criou o seu primeiro perfume, “Mnemosyne”, em colaboração com Comme des Garçons, e produziu um vídeo para o seu lançamento, que, segundo a própria Daphne, não era um anúncio promocional, mas "uma obra de arte autónoma inspirada na essência da fragrância, com cores subtis, referências florais e movimentos fluidos e sem quaisquer logótipos ou nomes".
O perfume é um sucesso de vendas na concept store Dover Street Market, em Londres, e o vídeo é agora indicado para o prémio Webby, que distingue os melhores sites, filmes e vídeos online, na categoria experimental. A votação online nos nomeados aos Webby Awards termina hoje, com os cibernautas a poderem escolher os vencedores de algumas categorias, naquela que é chamada de “The Webby People´s Voice Awards”. Os vencedores serão anunciados numa cerimónia em Nova Iorque, no próximo dia 14 de Junho.
http://webbyawards.com/
O perfume é um sucesso de vendas na concept store Dover Street Market, em Londres, e o vídeo é agora indicado para o prémio Webby, que distingue os melhores sites, filmes e vídeos online, na categoria experimental. A votação online nos nomeados aos Webby Awards termina hoje, com os cibernautas a poderem escolher os vencedores de algumas categorias, naquela que é chamada de “The Webby People´s Voice Awards”. Os vencedores serão anunciados numa cerimónia em Nova Iorque, no próximo dia 14 de Junho.
http://webbyawards.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário