Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 20 de abril de 2010

JIL SANDER NAVY

Ganhar novos clientes sem perder a identidade. Este é o desafio que enfrentam actualmente grandes marcas de luxo como a Jil Sander, que acaba de anunciar o lançamento de uma linha mais acessível, que se chamará Jil Sander Navy e terá preços 40% inferiores aos da colecção principal.

A nova marca terá o mesmo estilo minimalista e depurado característico da Jil Sander mas com uma atitude mais desportiva, compreendendo peças desconstruídas, jerseys leves e knitwear com estampados abstractos. A linha completa incluirá t-shirts, camisas, vestidos, calças, saias, casacos, trenchcoats e jeans, assim como uma selecção de acessórios como malas de mão, cintos e calçado. A primeira colecção a ser lançada em todo o mundo será a de Primavera / Verão 2011 e chegará às lojas em Janeiro de 2011. Os mercados prioritários para esta linha serão os Estados Unidos e o Japão.

Segundo fontes da própria empresa, a linha Jil Sander Navy não só responde à necessidade de chegar a uma clientela mais ampla, como vem completar o círculo de colecções de pronto-a-vestir e pré colecções.

“Vou continuar a revelar a marca Jil Sander, ultrapassando os seus limites e introduzindo novos elementos para atrair mais atenção para a casa”, afirma Raf Simons, director criativo da Jil Sander.





FOTOS E VÍDEO: Colecção Jil Sander Verão 2010

Sem comentários: