Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 14 de abril de 2010

PRADA POSTCARDS

Biarritz completa Paris, Milão projecta-se em Forte dei Marmi, Montauk é um reflexo suave de Manhattan. De Londres para Cornwall, de Lisboa para Setúbal, de Los Angeles para Santa Monica. As cidades "Resort" podem ser recatadas, mas são essenciais para equilibrar a seriedade das grandes metrópoles e o cenário ideal para mandar os tradicionais postais com mensagens aos amigos.

Inspirada neste conceito, a marca Prada apresenta a linha de óculos de sol Postcards, inspirada no espírito e estilo de 6 cidades do mundo e nos seus destinos de férias mais apreciados: Lisboa e Setúbal, London e Cornwall, Los Angeles e Santa Monica, Manhattan e Montauk, Milão e Forte dei Marmi, Paris e Biarritz. Os óculos Postcard captam o outro lado das metrópoles e as pessoas em que nos transformamos quando a cidade desaparece atrás de nós e o mar brilhante aparece à distância.

A colecção segue as tendências da estação e está em sintonia com a restante colecção Primavera/Verão 2010 de Miuccia Prada, bastante colorida e lúdica. As armações são de estilo retro, em resina com lentes fumê.

Veja o vídeo promocional em baixo.




Sem comentários: