Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 18 de julho de 2011

EBURY BY LACOSTE

Azul, cinza, verde, vermelho, branco, preto. Este Verão, a Lacoste cria uma explosão de cor no guarda-roupa masculino, com a nova linha de calçado Ebury. A famosa marca do crocodilo inspirou-se no formato dos clássicos sapatos masculinos Penny, para criar uma colecção de coloridos mocassins com solas vulcanizadas e revestimentos em tela de tons brilhantes, ideais para os desafios desta estação quente. Em homenagem ao espírito Lacoste, todos os modelos possuem uma barra em borracha na pala que foi moldada a partir da imagem espelho da cauda do crocodilo Lacoste.

Os modelos Ebury estão à venda nas Lojas Lacoste do CC Colombo (Lisboa), Mar Shopping (Porto) e nas lojas Clip (BragaParque, NorteShopping e GaiaShopping).



BREVE HISTÓRIA DA LACOSTE

René Lacoste, tenista francês, criou o seu icónico pólo 12.12 em 1933 e desde então a sua marca soube transformar-se e adaptar-se à Moda em cada momento. Distanciou-se do seu original circuito desportivo e converteu-se numa marca de casualwear de referência mundial. O seu famoso logótipo, o crocodilo, foi desenhado em 1927 por Robert George, amigo de René Lacoste. O tenista bordou esse crocodilo no seu blazer e posteriormente usou uma versão diferente nos seus pólos, fazendo nascer uma lenda e um logótipo que hoje é reconhecido em todo o mundo como símbolo de qualidade e de elegância.


Sem comentários: