Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 14 de julho de 2011

ROSIE HUNTINGTON É O ROSTO DO NOVO PERFUME BURBERRY BODY

Depois da apresentação de uma colecção de maquilhagem particularmente noticiada em 2010, a Burberry aposta este ano no lançamento de um novo perfume, que, segundo Christopher Bailey, director criativo da empresa, capta o espírito icónico da marca de uma maneira muito atractiva e sensual. A nova fragrância chama-se Burberry Body e a modelo inglesa Rosie Huntington-Whiteley foi escolhida para a representar na nova campanha publicitária, assinada por Mario Testino.

A modelo tornada actriz, estrela do terceiro capítulo da saga Transformers, afirma ter sido um prazer trabalhar novamente com a marca que a lançou. “Ser a primeira Burberry Body é uma enorme honra”.

O perfume será lançado a 1 de Setembro em 150 países e apresenta-se como o mais sensual da história da Burberry. Segundo declarações da empresa, será criado um portfolio único de Burberry bodies fotografadas por Mario Testino, que ficará para a história. Nesta primeira imagem, Rosie Huntington-Whiteley veste apenas um trench coat de cetim dourado. Para já, o frasco e os ingredientes deste novo aroma permanecem um mistério...






Sem comentários: