Depois da apresentação de uma colecção de maquilhagem particularmente noticiada em 2010, a Burberry aposta este ano no lançamento de um novo perfume, que, segundo Christopher Bailey, director criativo da empresa, capta o espírito icónico da marca de uma maneira muito atractiva e sensual. A nova fragrância chama-se Burberry Body e a modelo inglesa Rosie Huntington-Whiteley foi escolhida para a representar na nova campanha publicitária, assinada por Mario Testino.
A modelo tornada actriz, estrela do terceiro capítulo da saga Transformers, afirma ter sido um prazer trabalhar novamente com a marca que a lançou. “Ser a primeira Burberry Body é uma enorme honra”.
O perfume será lançado a 1 de Setembro em 150 países e apresenta-se como o mais sensual da história da Burberry. Segundo declarações da empresa, será criado um portfolio único de Burberry bodies fotografadas por Mario Testino, que ficará para a história. Nesta primeira imagem, Rosie Huntington-Whiteley veste apenas um trench coat de cetim dourado. Para já, o frasco e os ingredientes deste novo aroma permanecem um mistério...
Sem comentários:
Enviar um comentário