Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 4 de julho de 2011

EDUARDA ABBONDANZA DISTINGUIDA COM PRÉMIO PERSONALIDADE DA GALA DOS EVENTOS

Na passada sexta-feira, o Estádio da Luz, em Lisboa, acolheu mais uma cerimónia da Gala dos Eventos, uma iniciativa promovida em parceria pela Publihappening / ExpoEventos, Apecate (Associação Portuguesa das Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos) e a revista Event Point, que visa premiar os profissionais que mais se destacam nos eventos organizados por empresas Portuguesas. Criatividade, produção, conceito, impacto, inovação e qualificação foram os critérios do júri - constituído por reputados especialistas nas áreas dos eventos e da comunicação em Portugal – que distinguiu EDUARDA ABBONDANZA, presidente da Associação ModaLisboa, com o prémio especial PERSONALIDADE, pelo seu importante contributo para o desenvolvimento da Moda Portuguesa e do sector dos eventos em Portugal.

Além das distinções nas categorias Evento, Produção, Espaço para Eventos e Sustentabilidade em Eventos atribuídas habitualmente pela Gala dos Eventos, este ano foram concedidos também prémios específicos aos sectores dos congressos e da animação turística, bem como os prémios especiais: Entidade Revelação do Ano; Personalidade; e Grande Prémio Gala dos Eventos.

Eduarda Abbondanza está, uma vez mais, de Parabéns!


Foto: Cátia Castel-Branco

Sem comentários: