A página web da marca francesa de sapatos Roger Vivier tem um novo design. Com o objectivo de recriar o universo elegante e o toque excêntrico que caracteriza as criações da marca, o novo site conta com vídeos e animações em cores vibrantes para manter os internautas informados sobre os novos modelos de malas e sapatos, e todas as novidades da empresa.
Mas a novidade mais importante deste redesign é a inauguração da loja online no próximo mês de Setembro, onde estarão disponíveis apenas criações especiais, peças raras e incontornáveis e que não se podem encontrar na colecção actual. Trata-se de um novo conceito de e-shopping muito exclusivo, que permitirá aos clientes da marca encontrar acessórios há muito tempo indisponíveis ou em rotura de stock, como a emblemática mala bordada a missangas (na imagem) ou as botas em cetim Lesage 2005.
Inès de la Fressange, actual embaixadora da marca, explica: “Queremos criar, com esta loja online, uma nova experiência de compra. Todas as peças disponíveis foram produzidas num número extremamente limitado e são uma parte importante dos nossos arquivos e da nossa herança”
A marca lançou também uma aplicação para iPhone, que põe à disposição dos utilizadores as mesmas novidades que o website, e inclui também um sistema GPS para procurar a loja Roger Vivier mais próxima. Além disso, quem viajar para Paris poderá consultar a lista de lugares favoritos de Inès de la Fressange. A aplicação está disponível em francês, inglês e chinês e pode ser descarregada na Apple Store.
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