Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 13 de julho de 2011

ROGER VIVIER ABRE LOJA ONLINE


A página web da marca francesa de sapatos Roger Vivier tem um novo design. Com o objectivo de recriar o universo elegante e o toque excêntrico que caracteriza as criações da marca, o novo site conta com vídeos e animações em cores vibrantes para manter os internautas informados sobre os novos modelos de malas e sapatos, e todas as novidades da empresa.

Mas a novidade mais importante deste redesign é a inauguração da loja online no próximo mês de Setembro, onde estarão disponíveis apenas criações especiais, peças raras e incontornáveis e que não se podem encontrar na colecção actual. Trata-se de um novo conceito de e-shopping muito exclusivo, que permitirá aos clientes da marca encontrar acessórios há muito tempo indisponíveis ou em rotura de stock, como a emblemática mala bordada a missangas (na imagem) ou as botas em cetim Lesage 2005.

Inès de la Fressange, actual embaixadora da marca, explica: “Queremos criar, com esta loja online, uma nova experiência de compra. Todas as peças disponíveis foram produzidas num número extremamente limitado e são uma parte importante dos nossos arquivos e da nossa herança”

A marca lançou também uma aplicação para iPhone, que põe à disposição dos utilizadores as mesmas novidades que o website, e inclui também um sistema GPS para procurar a loja Roger Vivier mais próxima. Além disso, quem viajar para Paris poderá consultar a lista de lugares favoritos de Inès de la Fressange. A aplicação está disponível em francês, inglês e chinês e pode ser descarregada na Apple Store.


Sem comentários: