Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 26 de julho de 2011

A SHADED VIEW ON FASHION FILM CHEGA A BARCELONA

Designer, stylist, realizadora de documentários, jornalista e guru da moda, Diane Pernet foi uma das fotógrafas com maior destaque em Nova Iorque durante a década de 1980, desenhou figurinos para cinema e trabalhou como editora de moda para a revista Joyce e para a Elle.com e VogueParis.com. Actualmente, é curadora de exposições de arte, moda e cinema em todo o mundo, editora do seu próprio blogue http://www.ashadedviewonfashion.com/ e directora do festival A Shaded View on Fashion Film (ASVOFF), um evento de cinema e moda, que se realiza em cidades como Paris, Milão, Tóquio e México. No próximo ano, Diane Pernet leva o ASVOFF a Barcelona. O festival incluirá uma competição com as melhores curtas metragens realizadas por profissionais e estudantes de cinema. Valentino Masters of Style, de Madeleine Czigler e dois documentários de Mike Figgis - um sobre Vivienne Westwood e The four dreams of Miss X, protagonizado por Kate Moss - são algumas das produções que poderão ser vistas na primeira edição do ASVOFF na cidade Condal, que se realizará na CaixaForum, de 25 a 27 de Janeiro de 2012.

Sem comentários: