Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ARMANDO CABRAL E KALAF ANGELO APRESENTAM PACK LIGHT #01

Depois de lançar uma marca de sapatos para homem com o seu nome, o modelo guineense Armando Cabral apresenta um novo projecto de moda em parceria com o músico Kalaf Angelo, intitulado Pack Light Pop-Up Shop. Em exibição de 4 a 6 de Fevereiro no espaço Fabrico Infinito, ao Príncipe Real, em Lisboa, a primeira edição de Pack Light reúne 10 peças essenciais ao guarda-roupa masculino, que vão de encontro ao conceito "Less is More" e que a dupla considera serem especiais pela qualidade e beleza dos seus pormenores. Procurando o raro, o novo, e valorizando a tradição, Armando Cabral e Kalaf exploram vários aspectos do vestuário masculino, para apresentar o seu sentido de estilo.

“Mais do que uma Pop Up Store, sentimos a necessidade de criar uma plataforma onde pudéssemos expor os produtos que admiramos e que vamos reunindo ao longo das nossas viagens. Olhámos para as brands, fossem elas grandes ou pequenas, e para as pessoas que as consumiam, pois é nas narrativas singulares de cada um que queremos entrar. Focámo-nos no vestuário masculino, mas porque valorizamos os produtos para além da sua estética, porque admiramos como são feitos, quem os cria e a motivação que emprega, também nos centrámos nas ideias por detrás de cada uma das peças escolhidas e na forma como nos relacionamos com estas. Pack Light não é só um lifestyle; é a cultura da qual fazemos parte. As peças reunidas nesta primeira edição reflectem quer um estado de espírito em relação à moda quer a atitude que carregamos no nosso quotidiano, muito depois das luzes se apagarem, na manhã seguinte, quando enfrentamos o dia”, explicam Armando Cabral e Kalaf.

Não deixe de visitar a Pack Light Pop Up Store, nos próximos dias 4, 5 e 6 de Fevereiro, das 12h às 19h, no espaço Fabrico Infinito (Rua D. Pedro V, 74 – Lisboa).

http://www.packlighteditions.com/

FOTO E VÍDEO:
Fotografia: Frederico Martins
Styling: Paulo Gomes Modelos: Luís Borges, Fernando Cabral, Mauro Lopes e Hélio Morais.


Sem comentários: