terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BALTAZAR MAISON-À-PORTER NA FEIRA INTERNACIONAL MAISON ET OBJECT PARIS

Paris é a cidade escolhida pelo designer Nuno Baltazar para o início das apresentações internacionais da sua marca de mobiliário. Casa de grandes nomes da moda e referência incontornável no mundo do design, a cidade luz torna-se naturalmente uma paragem obrigatória para a BALTAZAR Maison-à-Porter.

“Num espaço sofisticado, romântico e couture, memórias fundem-se com emoções, o corpo toma a forma de um espaço e as peças sentem-se como uma segunda pele. Tendo como elementos protagonistas madeiras naturais, acabamentos em laca alto brilho, aço e latão polidos, espelho bronze, veludo, cetim e pele, a colecção Travellers inicia-nos numa viagem a partir dos labirintos e mistérios da vibrante Marrakesh, guiando-nos por entre desertos e cenários de cores únicas, fazendo-nos chegar à imponente escadaria da ópera Garnier, palco das majestosas obras primas líricas”.

Associada à marca portuguesa MUNNA, a BALTAZAR Maison-à-Porter esteve presente de 21 a 25 de Janeiro na prestigiada feira internacional de decoração e design de interiores, Maison et Object Paris.





FOTOS RICARDO MOUTINHO:
Consola Ópera (em cima)
Consola Marrakesh e mesa de apoio Desert (em baixo)


1 comentário:

silvia Navarro disse...

this is so cute...=P
beautiful post!
xx