Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BALTAZAR MAISON-À-PORTER NA FEIRA INTERNACIONAL MAISON ET OBJECT PARIS

Paris é a cidade escolhida pelo designer Nuno Baltazar para o início das apresentações internacionais da sua marca de mobiliário. Casa de grandes nomes da moda e referência incontornável no mundo do design, a cidade luz torna-se naturalmente uma paragem obrigatória para a BALTAZAR Maison-à-Porter.

“Num espaço sofisticado, romântico e couture, memórias fundem-se com emoções, o corpo toma a forma de um espaço e as peças sentem-se como uma segunda pele. Tendo como elementos protagonistas madeiras naturais, acabamentos em laca alto brilho, aço e latão polidos, espelho bronze, veludo, cetim e pele, a colecção Travellers inicia-nos numa viagem a partir dos labirintos e mistérios da vibrante Marrakesh, guiando-nos por entre desertos e cenários de cores únicas, fazendo-nos chegar à imponente escadaria da ópera Garnier, palco das majestosas obras primas líricas”.

Associada à marca portuguesa MUNNA, a BALTAZAR Maison-à-Porter esteve presente de 21 a 25 de Janeiro na prestigiada feira internacional de decoração e design de interiores, Maison et Object Paris.





FOTOS RICARDO MOUTINHO:
Consola Ópera (em cima)
Consola Marrakesh e mesa de apoio Desert (em baixo)


1 comentário:

SILVIA disse...

this is so cute...=P
beautiful post!
xx